Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desde 1 de Janeiro de 2008.

iamcarmen

Desde 1 de Janeiro de 2008.

Inocente VS Playboy - Capitulo 19

por iamcarmen, em 13.08.14

 

19º

Ainda era considerado bem cedo naquela noite de Passagem de Ano mas daí a festa em casa de Tom e Jane tinha-se iniciado bem cedo, portanto o pessoal mantinha um ambiente animado e energético.
Jane acompanhava Gabi e uma amiga de Tom, as três abriam a “pista de dança” no meio da sala de estar, estavam felizes e animavam ainda mais a festa.

Depois de muito pensar Gabi havia decidido vestir-se para seduzir Tom, portanto a melhor amiga da irmã deste usava uns curtos calções, meias à colegial e uma blusa não muito arrojada mas dava um toque tentador; Jane por seu turno escolhera um dos vestido que comprara mas decidira guardar para algo grande e aquela era esse algo, então o vestido curto, justo e de cor branco revelava uma nova rapariga, uma que podia mostrar o quão bonita era.

Um dos amigos de Tom observava a irmã deste atentamente, pestanejava poucas e lentas vezes –Não sabia que a tua irmã era tão atraente. – comentou o rapaz.

- É mas não abuses que não é para os teus olhos. – Tom atirou fugaz.

- Óh vá lá… ela é de maior e faz o que desejar. – respondeu logo. Tom fungou e bebeu mais um pouco.

- É, é…a minha irmã até pode ser de maior mas também tem namorado. – sorriu de canto.

- Eu cá ainda não a vi com ninguém. – defendeu – Se ela tivesse mesmo namorado, seria normal ele estar aqui na festa e junto dela. – indicou Jane a dançar no meio da sala acompanhada das outras raparigas.

- Isso deve-se ao facto do namorado da minha irmã não estar aqui. – suspirou

- Tsé namorado…deves estar a ver as coisas mal Tom, certamente é uma curte apenas. – incentivou novamente.

- Mau. – encarou-o – Se te digo que a minha irmã namorada e porque é isso mesmo que acontece. Vejo muito bem, obrigado. – resmungou – E estica-te e não me responsabilizo em salvar-te o couro quando ele souber e vir partir-te a boca toda. – riu-se vitorioso.

Um terceiro rapaz decidiu meter-se na conversa sobre raparigas – Quem se importa…existe o fator Gabi, essa sim era uma miúda que adorava aproveitar. – humedecia os lábios ao falar aquilo.
Tom concentrou-se também na amiga da sua irmã, devia já se contar anos que ele sabia o quanto aquela rapariga é apaixonada por si e apesar de ter um bom relacionamento de amizade, ele nunca tivera confiança para avançar para um novo campo com Gabi; Tom mantinha-se sempre de parte em relação a sentimentos fortes que não pela sua família e também temia magoar aquela rapariga carinhosa mas agora as coisas haviam mudado, Jane tinha um namorado (não o eleito perfeito para ela mas que poderia ele fazer contra o que eles sentiam um pelo o outro) e os seus pais estavam mais apaixonados do que nunca e agora era Tom quem estava fora de plano. Era hora de reunir coragem e aprender a estar com alguém especial que não por mera aventura. – No teu caso também não te esticavas. – avisou o amigo e este olhou-o confuso.

Tom sorriu de modo safado e caminhou suavemente até junto do centro da sala que fazia de pista de dança – Que vai ele fazer? – o rapaz perguntou a outro.
Surpresa foi testemunhar o irmão de Jane a juntar-se a Gabi, abraça-la sem aviso prévio e logo pedir-lhe um beijo.

Jane sorriu, por fim o seu irmão decidira dar uma oportunidade a Gabi. A outra rapariga que estava próxima gargalhou e logo fê-la afastar-se daquele casal surpresa.
Mesmo feliz e divertida naquela festa, Jane sentia-se um pouco melancólica; não evitava de se perguntar mentalmente se o dono daqueles castanho avelã que tão bem a havia conquistado estaria bem naquele momento. Queria ver o sorriso dele, sentir um arrepio a percorrer-lhe o corpo quando o seu olhar se cravasse nela de modo impiedoso, simplesmente queria rever Bill o quanto antes.

Dança, bebida, conversas, animação e tanto mais e o relógio anunciava agora 23:10h da noite de Passagem de Ano. Jane encostou-se ao sofá e a amiga de Tom que a havia acompanhado sempre até ao momento fez o mesmo, Gabi e Tom falavam de algo mais de parte. A rapariga ao lado de si pareceu empalidecer de súbito, pestanejou varias vezes como se quisesse certificar o que estava a ver – O que faz aquele sem fim de sedução aqui? – deixou escapar. Jane olhou na mesma direção e depressa se riu; o moreno vinha sorridente e não deixava de a encarar – Tu conheces o Bill Kaulitz? – quis saber enquanto via que claramente aqueles dois se lidavam bem.

- Sim, ele é nosso vizinho. – respondeu Jane.

- Apresentas-me a ele? – questionou logo.

- Amh…sim posso apresentar-vos. – sorriu timidamente. Bill por fim chegou junto da namorada, mantinha o sorriso  encantador – Pensei que…- foi silenciada pelo beijo do rapaz.
A amiga de Tom escandalizou-se por momentos mas assim confirmava-se quem era o namorada de Jane.

- É contigo que quero estar. – Bill falou contra os lábios da namorada.

- Eu… - corava violentamente – estava repleta de saudades de ti. – confessou-lhe então. Abraçou-a docemente e memorizou aquele momento, voltou a procurar os beijos de Jane – Notaste? – questionou subitamente quando olhou rapidamente para o irmão e Gabi também entregues a beijos.

- Finalmente o teu irmão decidiu dar uma oportunidade a ela. – comentou o moreno

- Finalmente… - arregalou os olhos e Bill assentiu – era de notar assim tanto? – pestanejou.

- Bastante, bastante mesmo. – confirmou divertido.

- Julguei que só ias aparecer aqui depois da meia-noite. – ela mudou o tema de conversa.

- Eu preciso de ti, Jane. Quero estar a teu lado. – juntou a testa à dela – Preciso de ti. – repetiu e essas palavras para a rapariga bastavam para a deixar ainda mais apaixonada por Bill. Apertou-se num abraço com ele; o resto do pessoal que festejava a noite nem queria dar atenção aos casais, continuavam a manter o ambiente animado.

Corada a irmã de Tom encarou aquele moreno, respirou bem fundo e sorriu com ternura.

- Vem comigo. – pediu-lhe e puxando um perplexo Bill, ela subiu até ao seu quarto.

Não sabia exatamente o que pensar quando viu que Jane trancava a porta do quarto e uma vez voltando para junto dele ali parado no meio, corava imenso; então ela juntou o rosto ao peito do rapaz e inspirou profundamente – Que se passa? – ele quis saber.

- Só quero estar contigo. – disse contra seu peito. Atraiu-lhe o rosto para cima a fim de poder beijá-la novamente – Estou feliz mas sentia a tua falta na festa. – confessava-lhe.

- Foi por isso que vim, Jane. Sentia a tua falta. – respondeu. Então deslizou suas mãos pelo tronco dela até deixa-la junto da sua anca e então ele percebia o quão sensual aquele vestido ficava no corpo atraente de Jane – Desde quando tu te vestes…assim… - engoliu em seco ao perceber o justo que o tecido era – tão sensual? – pestanejou e procurou por forças invisíveis.

- Culpa tua. – ela respondeu logo

- Minha? – ficou boquiaberto – Desde quando a culpa é minha?

- Fazes-me sentir bonita. – corava novamente – Sinto-me desejava, coisas que nunca senti. – mais escarlate suas bochechas não poderiam ficar – É por isso… - silenciou-se.

- Esse vestido está para o curto e bem “segunda pele”, não? – Bill brincou – Eu bem que vi aqueles tipos a babar enquanto te olhavam. – adotava um tom de indignação.

- E… - ela incentivou divertida e foi ver o rapaz a ficar ainda mais indignado – é de ti quem gosto. – terminou de falar.

Apertou-a novamente contra seu corpo, exigiu-lhe novos beijos e não pode conter as suas mãos a percorrerem as costas de Jane, tateando gentilmente e obrigando a rapariga a se contorcer sensualmente para si; inconscientemente as mãos do rapaz desceram ao encontro do rabo firme e bonito da sua namorada, ela não pode evitar de sorrir e tomou também decisões novas também e aí foi mais atrevida e invadiu a t-shirt que Bill usava, deslizando suavemente mãos e arranhando igualmente daquele modo a pele quente do rapaz. Respirou fundo e procurou aqueles olhos cor de safira, lambeu seu lábio ao perceber que Jane não iria fugir a qualquer momento – Adoro-te. – ele sussurrou-lhe.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D