Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desde 1 de Janeiro de 2008.

iamcarmen

Desde 1 de Janeiro de 2008.

Inocente VS Playboy - Capitulo 22

por iamcarmen, em 05.09.14

 

22º

As férias de Inverno haviam terminado e no dia de regresso às aulas, Bill entrou de mão dada com Jane; ninguém esperava ver aquela imagem carinhosa, ainda para mais vinda daquele casal. Ninguém parecia dar confiança aquele estranho namoro. Aqueles que faziam parte do ciclo de amigos do rapaz moreno gozaram com a situação, desaprovaram avidamente a opção do rapaz mas Bill fora confiante e serio, ignorando completamente e fazendo a sua vida como ele desejava.
Já da parte dos conhecidos de Jane e que também haviam sido alvo dos comentários e atos infelizes de Bill Kaulitz, mostravam-se estupefactos e tentavam não dar atenção a nada.

Duas semanas se passaram e apesar da contradição inicial aos poucos Bill demonstrava que estava a sério com Jane e os seus amigos e colegas de sempre haviam acabado por nada falar e apenas deixar o casal em paz, mesmo Jane fazendo por evitar a qualquer custo ter que lidar com aquele grupo, mantinha-se sempre afastada do namorado quando estava rodeado por toda aquela gente.

Estudava concentrada uma matéria importante para o eminente exame que teria que fazer, a biblioteca estava envolta em silencio e poucos deviam ser os estudantes naquele local aquela hora do dia de aulas. – “Menina de Cristal”. – a voz áspera e inconfundível de Rick tocou próximo da rapariga e seu corpo pareceu gelar totalmente – Parece que o Bill viu algo interessante em ti. – sorriu enquanto se debruçava ao lado de Jane e olhava sem interesse o livro que ela tinha à sua frente. Da parte dela apenas havia silencio enquanto seu interior gelava e pânico se apoderava – Será que és assim tão boa quanto parece? – tocou suavemente os cabelos dela, ela esquivou-se enquanto não continha a vontade de seu corpo de tremer de medo – Roupas mais justas… - comentava enquanto estudava o que conseguia das roupas que Jane vestia naquele dia e recordava também as que usava nos últimos dias - …mais sensuais e tudo. Humm… - sorriu de canto – tudo para ele. – aproximou o rosto do dela.

- Deixa-me em paz. – conseguiu falar.

- Sabes que sou um tipo persistente. – riu-se – Se não sabias ficas então a saber e tranquiliza-te que…enquanto não te foder não irei desistir. – voltou a passar a mão pelo cabelo dela e esta fez a cadeira arrastar-se para o lado.
Jane sentia-se mais em pânico, naquela zona da biblioteca nenhum aluno estava nem auxiliar; a calma respiração de Rick embatia no seu pescoço e a rapariga temeu o pior.

- Em breve eu irei terminar o que iniciei. – sorriu-lhe de modo malicioso.

- Por..Porque fazes isto? – atreveu-se a perguntar e lagrimas brilharam em seus olhos

- Porque te desejo. – informou ainda a sorrir – E o Bill não te merece pois não, querida.

Rick tocou o rosto dela mas depressa a rapariga se afastou mais uma vez mas desta vez o rapaz fez questão de a agarrar pelo braço e puxá-la mais para si – Não voltarás a escapar, Jane. – disse mordaz.

- Alunos, a biblioteca irá encerrar! – a voz da auxiliar ecoou pelos altifalantes e logo Jane pode distinguir passos a se aproximarem daquela área. Com rapidez e de modo bem ágil a rapariga soltou seu braço da mão de Rick, pegou em suas coisas enquanto parecia prestes a irromper em lagrimas, alcançou a mochila e fugiu o mais que pode daquele rapaz.

Bill soprou impaciente, esperava à mais de cinco minutos pela namorada junto da entrada principal, Jane nunca se atrasava mesmo que ela tivesse ido estudar na biblioteca. Sentia-se observado por Tina que desde que as aulas haviam começado se esforçava por o provocar e tentar despertar-lhe ciúmes mas da sua parte ela só recebia “frias” e ignoração.
Bateu o pé impaciente, estava frio naquela tarde e tudo o que ele desejava era ficar comodo fosse em casa ou em outro local qualquer; algo parecia estar mal, podia senti-lo e foi aí que uma ideia lhe assombrou o pensamento “E se o maldito que tentara violar Jane antes das férias fosse alguém que estudava ali e estivesse próximo da rapariga?”.
Quando se preparava para dar a volta até ao fim do mundo para saber de Jane, esta surgiu e Bill suspirou de alivio.

Corria apressada para junto de Bill, olhando vagamente atrás algumas vezes para se certificar que não estava a ser seguida. Forçou um sorriso e assim que se juntou ao namorado abraça-o. – Jane. – Bill murmurou ao notar tanta ansiedade no abraço que ela lhe entregava – Que aconteceu? – questionou.

- Nada. – continuou a forçar o sorriso para o moreno e encarou-o.

- De certeza? – franziu o sobrolho.

- S..Sim. – ofegou e logo apressou-se a dar um rápido beijo nos lábios do rapaz.

Foi como uma assombração que Rick surgiu junto do casal e involuntariamente Jane recuou e se escondeu atrás de Bill que a olhou curioso. Rick lançou um ameaçador olhar à namorada do amigo e este esqueceu-se de respirar por segundos. Bill não havia notado nada acerca de tal olhar. – Então…que me dizer de uma volta até à antiga pista, temos novas corridas ilegais marcadas, Bill. – falou animado.

- Não sei. – respondeu vago

- Óh vá la! – pedinchou – É esta noite e tu adoras aquilo e a menina de… - silenciou-se perante o olhar de advertência do moreno – e a tua miúda pode ir se quiser. – pestanejou.

- Logo vejo isso. Se me entreter com outras coisas melhores não irei aparecer. – declarou.

- Coisas melhores… - Rick olhou de modo desconfiado para o casal

-Não te metas. – adverti-o lentamente. O colega e amigo puxou-o para mais de parte, longe da atenção de Jane.

- A sério Bill, que raios viste nela? – Rick quis saber.

- Muito. – informou – Estou feliz com ela e ninguém se mete na minha felicidade. – falou como advertência. Percebido? – focou-se no amigo.

- Ok. Parece que ganhaste a aposta. – sorriu de canto.

- À muito que desisti dessa estupida aposta, recordas-te Rick. – quase lhe rosnou.

Rick revirou os olhos e soprou impaciente – Poupa-me. – disse impaciente – Tu e ela…sério… - falava aborrecido – logo tu a namorar a serio. – gargalhou – Poupa-me mesmo.

- Bom que te cales. – advertiu – Eu gosto a serio da Jane. – afirmava novamente.

- Claro… - murmurou enfadado – vendo bem até que ela tem mostrado mais do corpo e pode-se dizer que… - humedeceu os lábios – bem tentador. Bill perdeu a tranquilidade e logo alcançou Rick pelo casaco e cravou seu olhar ameaçador neste.

- Se te esticas mais que a conta para cima da minha namorada, prepara-te Rick que eu parto-te essa boca toda. – ameaçou impaciente – Fiz-me entender?

Soltou-se da reação ameaçadora do amigo e logo recuou alguns passos – Calma meu. – pediu – Agressivo continuas tu. – soprou.

- Eu sei a tua pancada Rick. – disse – Se pensas em te meter com a Jane como fizeste com a gaja com quem andei à uns tempos atrás…ficas avisado que não vou deixar passar sem te partir em dois.

Inspirou profundamente e visto que tinha dado o aviso corretamente, Bill voltou para próximo da namorada – Vamos? – quis saber.

- Sim. – respondeu a sorrir. Recebeu um suave beijo da parte do moreno enquanto que mais de longe Tina parecia borbulhar de ciúmes.

- Adoro-te. – sussurrou-lhe antes de procurar novamente os seus lábios.

- E eu também te adoro playboy. – Jane falou divertida.

- Ex-playboy. Todo teu agora. – deram mãos e saíram finalmente do recinto escolar.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D