Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desde 1 de Janeiro de 2008.

iamcarmen

Desde 1 de Janeiro de 2008.

Inocente VS Playboy - Capitulo 24

por iamcarmen, em 19.09.14

 

24º

De súbito foi agarrada pelo braço, empalideceu ao perceber que apenas ela e Rick ali estavam – Eu bem te disse. – falou malicioso – Nem te atrevas. – advertiu-a quando reparou que era de sua vontade gritar por Fabian ou outro que a pudesse ouvir.

- Não. – falou fraca e tentou afastar-se mas o rapaz apertou violentamente o seu braço, quase lho torcendo.

- Obviamente que o Bill não era para correr esta noite mas só me bastou provocar um pouco o “Black” que este ficou de cabeça quente e pronto a vir pessoalmente desafia-lo. Nunca que o Bill se negaria a isso. – riu-se. Jane passou a tremer de pânico.

Ele puxou-a mais para si, podia sentir a respiração alterada da rapariga e então viu como esta passava a chorar impetuosamente; fez um esgar e apertou mais o braço feminino e por fim libertou a sua irritação e com violência bateu no rosto da rapariga.

- Não, por favor. – ela chorava cada vez mais e sua respiração parecia querer falhar a qualquer momento –Deixa-me. – suplicou mas Rick apenas sorriu e a arrastou atrás de si, para o mais longe possível dali.

- Agora… - contornou um velho barracão – que vales tu? – gritou divertido. Empurrou-a com força contra a velha parede de madeira escura; apertou-a contra esta e pressionou seu corpo, elevou-lhe os braços e assim imobilizou Jane.
A rapariga chorava desesperada e tentava a todo o custo libertar-se mas Rick era muito mais forte que ela e agora mais ainda, uma vez que a pressionava e mantinha de modo violento ali. Prendendo-lhe as mãos com uma sua apenas, Rick deslizou a sua mão livre pelo corpo da rapariga, esta gritou de pânico mas de nada lhe iria adiantar. Pedia por morrer no lugar de ser violada por aquele monstro.

Ele desabotoou o botão das calças que a rapariga usava naquela noite e inquieto tentava baixar-lhe a peça. – Puta maldita! – gritou contra o rosto dela – Tinhas que passar a vestir merdas justas! – gargalhou.

- Por favor, imploro-te…deixa-me. – ela gritava, contorcia-se e chorava impulsivamente – Eu não valo nada. – tentou demover a ideia de Rick.

- Cala-te! – ele voltou a lhe gritar e novamente lhe bateu no rosto

- Socorro! – gritou ainda mais desesperada. “mata-me” pediu ela ao céu.

- Vais ser realizada comigo querida. – lambeu o lábio assim que conseguiu baixar as calças dela o suficiente.

- Sabes porque é que andas com o Bill? – encarou-a divertido – É tudo uma aposta entre ele e o Fabian. Jane apenas chorava, tentava fugir e soluçava. – O Bill apostou que te levava para a cama, que te comia na maior das calmas. Tal como uma puta reles. Não passas de uma cadela nojenta.
O coração de Jane parecia perder batimentos, seu peito parecia ser esmagado mais ainda enquanto ouvia tudo aquilo.

- Não acredito. – ela defendeu tanto irritada como em pânico.

- Agora que ele já te usou para o que precisava, em breve larga-te e vai até aos braços e corpo da Tina. – sorriu divertido

- Não. – murmurou ela.

Rick estava pronto a viola-la, apertou agressivamente a anca dela contra a parede e a rapariga queria morrer no seguinte segundo.

- Rick! – a voz de Miguel surpreendeu-o. Aquele rapaz olhava pasmado aquilo que via.

-Desaparece, meu! – Rick ordenou-lhe. Jane suplicava a tudo por ser salva.

- Solta a rapariga, Rick. – ordenou por seu turno – O Bill anda à procura dela. – avisou. Num momento de afrouxo da força, Jane conseguiu escapar de Rick, este gritou frustrado e tentou apanha-la enquanto ela fugia e recompunha como poderia a sua roupa

- Desgraçado! Viste o que fizeste? – Rick falou irritado.

- Eu também vi. – Tina surgiu no canto do barracão, sorridente.

- Que… - Rick balbuciou e mostrou-se confuso.

- Tu sabes como eu costumo denunciar os outros, não sabes? – a loira falou ainda mais divertida.

- Agora abusaste, Rick.- Miguel falou irritado.

Tina gargalhou e logo apressou passo a ir procurar Bill Kaulitz – Eu pago-te, Tina. Matem-te calada. Eu pago… - correu atrás dela mas foi lento demais e ela alcançou o outro.

- Bill! – a loira chamou-o mas Rick conseguiu então alcança-la pelo pulso – Bom que me soltes infeliz! – ela gritou aborrecida.

- Mas afinal o que se passa? – olhou em redor e Jane não estava ali – A Jane? – quis logo saber.

- Então…ganhas-te? – Rick tentou iniciar tema com o moreno.

- Sim, ganhei. – respondeu-lhe rapidamente.

- Ótimo! – Tina sorriu mais – Tenho algo para te contar. – avisou e Rick em desespero por escapatória tentou beijá-la e uma vez que Bill não estava interessado, foi em procura da namorada mas não teve sucesso algum.

 

 

Havia procurado Jane por todo o sitio mas nada de sinal desta – Onde é que ela se meteu? – questionou do nada, aborrecido.

- A namorada é tua. – Fabian zombou. Tina apareceu, vinha com um ar demasiado serio para ser associado a si, todos se mostraram surpreendido.

- Bill, tenho algo que te dizer. – disse confiante para ele – Vem cá… - chamou-o com um sinal de dedo e fez questão que os dois ficasse longe dos restante; respirou fundo e falou tudo o que testemunhara na noite anterior.
Bill pareceu ser dominado por uma alma de odio, apertou os punhos e afastou-se furioso dali, Tina ficou a sorrir.

Rangeu os dentes assim que viu quem queria fora do recinto educativo. “Ótimo”, pensou e a passos largos aproximou-se.
Rick parecia falar algo animado com uma rapariga e nem se havia dado conta do surgimento do outro; do nada um punho desceu e pareceu partir-lhe os ossos da cara, a rapariga gritou e correu dali, Bill havia ficado cedo de raiva e aproveitando a perca de equilíbrio de Rick, passou a esmurra-lo, pontapear e tudo que era violência pura.

- Enlouqueceste! – gritou-lhe enquanto tentava se recompor.

- Cabrão! – gritou furioso – Como tiveste coragem de fazer o que fizeste? – esmurrou o outro mais uma vez. Uma vez num modo violento, Bill era incontrolável.

- Calma! – gritou de súbito – Não passa de uma puta inocente. – tentou sorrir mas isso só possuiu Bill mais de raiva.

Fabian surgiu e logo se prestou e passar a socorrer Rick e afastar aquele, aparentemente, enlouquecido Bill. – Eí, eí…calma! Estás louco? – tentou puxar Bill.

- Deixa-o bater, Fabian. – Miguel também ali se juntou mas apenas assistia

- Vocês ficaram doidos? – Fabian protestou.

- Foi esse filho da mãe… - Miguel apontou Rick – quem tentou violar Jane. Tentou-o de novo ontem. – informou. Fabian soltou o moreno e decidiu juntar-se ao “festival” de porrada em Rick.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D