Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desde 1 de Janeiro de 2008.

iamcarmen

Desde 1 de Janeiro de 2008.

Vingança - Capítulo 21 - Fim

por iamcarmen, em 30.01.15

 

21º Capitulo

Fez um movimento menos cuidadoso e queixou-se logo, os murros que havia recebido ainda magoavam.

- Creio que agora obrigas-te a ir nas calmas. – Bill gozou com Tom e o facto deste fazer constantes caretas de dor. – Maravilhoso. – riu-se

- Se estivesses no meu lugar estavas aí praticamente morto. – pestanejou pois ainda lhe ardiam os olhos do contacto com aquele maldito fumo.

- Que maldoso que és comigo. – o gémeo de Tom voltou a falar num notável tom de puro gozo – Mas fora a diversão… - o das tranças olhou-o de lado – bom… - fingiu tossir – como ficaram as cenas agora?

- Quais cenas, Bill? Krunt foi morto…a rede de trafico dele foi desmantelada e conseguimos aprender imensos kg de Drogas e prendemos cerca de 8 homens que trabalhavam para aquele maldito. Creio que “as cenas” estão bem, por agora.

- Referia-me ao facto de estares caidinho de amores pela Aria, esta pertencer ao grupo “perigoso” da Interpol, ter ordem para matar e não poder andar por aí pela cidade como se nada fosse. – Bill explicou

- Porque não pode ela andar por aí? – quis o mais velho dos gémeos saber

- Porque corre o risco de algum familiar ou amigo a reconhecer, Tom.

- Eu fui anos o suficiente o seu melhor amigo e não a reconheci de modo algum. Simplesmente ela informou-me quem era na realidade.

- Mas sejamos sinceros…antes de te seres informado á cerca da sua identidade, estavas praticamente a vê-la ali. – o irmão não respondeu de imediato.

- Apenas… - suspirou – a vontade de estar de novo com ela tomava conta de mim, colocava-me doido e ainda mais dar-me conta que a amava, depois de ela supostamente ter morrido.

- Amá-la? – Bill falou de olhar cravado no seu gémeo.

- Sim. – fechou os olhos por breves momentos – Ela sabe disso.

- O facto de te sentires loucamente atraído por ela e terem estado juntos em aspectos mais…apaixonantes…

- …quer dizer isso mesmo. Que a amo. – Tom interrompeu.

- Voltando á pergunta base. Como ficam as coisas agora?

- Não sei ao certo, mano. – olhou o ecrã da tv mas era o mesmo que não ver ali nada, mesmo estando a televisão ligada e no momento exibir um filme. – Sabes que não falamos ou estivemos juntos desde o termino da missão.

- Coisa que foi á dois dias. – o outro relembrou – Não seria amável da tua parte telefonar-lhe? – mais uma vez, Tom não deu imediata resposta.

+++

Por uma questão de…aparência…Tom havia surgido no Cemiterio, supostamente para recordar o aniversário, já á muito passado, da ex-colega de equipa. A sua surpresa surgiu ao ver Nathan por ali, junto da pedra que assinalava a memoria da irmã.

- Por aqui… - murmurou. O rapaz olhou-o rapidamente e depois voltou a observar a pedra

- E tu…que fazes por aqui? – Nathan questionou-lhe

- Nem sei. – suspirou. O que sabia era que já contava quatro dias sem saber de Aria.

- Vi a tua namorada. – o rapaz falou do nada e a atenção de Tom afitou-se – Quer dizer…vi-a passar num bruto BMW desportivo de cor preta. – sorriu fracamente

- Quando a viste?

- Esta manhã. É bonita a rapariga. – disse – Quem a olha com mais atenção vê semelhanças á minha irmã. – encarou Tom

- Acho que comecei a me interessar nela de inicio…por isso mesmo. – o das tranças explicou – O resto tem surgido.

- Gostavas realmente da Aria? – franziu o sobrolho

- Mais do que julgava. E quando…a perdi é que me dei conta.

- Ainda bem que encontras-te uma miúda á altura da minha irmã. – Nathan brincou um pouco com as suas palavras.

- Sim. Parece que a minha procura louca por uma rapariga do género…terminou. – suspirou – Creio que também devas saber que…

- …o infeliz que matou a minha irmã também desapareceu de vez. – olhou de relance atrás de Tom – Deu na tv. – sorriu timidamente – Realmente ela é gira, Kaulitz. – não deixava de olhar atrás de Tom; o rapaz voltou-se e encontrou Aria atrás de si, sorrindo ligeiramente para ambos os rapazes que ali estavam.

- Shay. – Tom pronunciou devagar.

- Imaginei que estivesses por aqui. – ela falou e aproximou-se do das tranças – Olá, Nathan! – falou ao rapaz loiro e este assentiu simpaticamente para si – É alguma data especial? – questionou falsamente ao irmão enquanto relançava um breve olhar á pedra onde estava gravado o seu nome.

- Não. – o rapaz loiro respondeu – Apeteceu-me passar por aqui. – sorriu ligeiramente – Fiquem bem. – despediu-se com um aceno e começou a se afastar do casal.

- Que fazes aqui? – ela quis logo saber, assim que ficou sozinha por ali com Tom

- Desapareces-te quatro dias. Queria confirmar que não tinhas feito por desaparecer de novo da minha vida. – ele respondeu

- Desculpa a ausência, Tomy. – sorriu e começou a beijar o rapaz tranquilamente, com imenso carinho. – Estava a organizar a minha posição na Interpol, de modo a ficar pelo pais e não viajar para o outro lado do mundo.

- E é seguro ficares cá? – perguntou a medo

- Por agora. – sorriu-lhe – Como vês…apenas sou parecida á Aria. – acariciou a face do rapaz devagarinho – Mas temos que continuar com o extremo cuidado de ninguém ouvir esse nome por aqui. Shay…Chamo-me Shay Norton. – anunciou em ultimo

- Shay. – falou divertido

- O nome que me inventas-te, pega bastante bem. – beijou-o de novo. – Em privado sou a “tua” Aria, ok. – Tom assentiu com um sorriso e tomou por sua vez a iniciativa de beijar a rapariga.

- Já acabas-te a Vingança, certo? – quis ele confirmar

- Completamente. Voltemos as missões novas e que rapidamente conseguimos resolver. Os nossos departamentos terão parceria a partir de hoje. Vais é ter que continuar a ter a mesma cabra ruiva como Chefe, Tomy. – gozou e ele abraçou-a; era de notar que Tom queria memorizar aquele momento romântico, sempre recordar o bom que é sentir Aria em seus braços e ela própria estar finalmente descansada e seguir com tudo o que seria de novidade.

- Não voltes a me deixar. – ele sussurrou-lhe – Amo-te. – o corpo da rapariga tremeu vagamente e rapidamente uma estranha tranquilidade se apoderou do casal.

- Eu sempre te amei. – Aria respondeu – Vamos? – quebrou o abraço, de modo lento. – Estamos num cemitério, Kaulitz. – riram – Pretendo continuar o momento…num certo quarto de Hotel, ok.

- Se assim o desejas. Shay Norton. – rodeou-a pela cintura – Aceitas namorar comigo?

- Creio que isso ficou esclarecido á uns dias atrás…querido. – beijaram-se rapidamente. Começaram a caminhar pelos caminhos calcetados ate ao portão de saída daquele local.

- Vais continuar num Hotel? – ele questionou por mero acaso

- Não. Amanhã vens comigo para me ajudar na escolha de um dos quatro apartamentos, pequenos, que a Interpol me colocou á disposição. Pode ser? – olharam-se

- Combinado. – sorriu

Entrou cada um em seu carro, mas estava mais que determinado que os seus caminhos a partir daquele dia…seriam unidos e estariam sempre enlaçados numa forte amizade e num intemporal amor.

 

Fim

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2011
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2010
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2009
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2008
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D